segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Dicas de beleza das estrelas

Dicas de beleza das estrelas
Megan Fox tem uma dica caseira simples para limpar o organismo. Foto/Gentside
Somos curiosas e queremos saber se há algum segredo para a beleza quase perfeita de algumas estrelas. E nessa procura descobrimos algumas, e vejam, são coisas relativamente simples, outras nem tanto.
Publicidade
Mas uma coisa é certa, todas nós temos nossos segredinhos para ficarmos mais lindas renovadas.A primeira dica a ser colhida em nossa pesquisa é algo mais barato e fácil de achar para substituir um shampoo de lavagem a seco, uma dica da atriz mexicana e linda Eva Mendes: o talco de bebê. Ele serve para dar aparência renovada ao cabelo quando não dá tempo de lavar o cabelo. O talco tira o aspecto oleoso da raiz, mas precisa saber aplicar para não ficarem manchasver vídeo brancas no cabelo.
A gloriosa Catherine Zeta-Jones frequenta academia, mas odeia, porém para deixar a pele linda ela usa uma mistura de mel e sal para esfoliar, segunda limpa muito bem. A linda morena Paloma Bernardi, alterna cuidados caseiros com profissionais, e usa saquinhos de chá de camomila para amenizar as olheiras.
E quem não se pergunta o que faz a morenaça de olhos azuis Megan Fox para melhorar o que já tem naturalmente, mas acreditem ela tem seu segredinho - para desintoxicar ela toma vinagre de maçã misturado em água. Segundo ela, isso limpa o organismo totalmente.
A atriz Jennifer Aniston que parece ter 30 anos eternamente, usa vaselina na área sob os olhos, ela diz que hidrata e evita rugas, pode ser, mas é sempre bom ter cuidado ao usar produtos caseiros, consulte um dermatologista.

É isso, conte para nós no caso de experimentar algo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário